O Jornal Síndico Profissional reabre as inscrições para o CONCURSO DE ARTIGO TEMÁTICO “A regulamentação da profissão de SÍNDICO no Brasil. Tema do CONCURSO "É NECESSÁRIO REGULAMENTAR A FUNÇÃO DE SÍNDICO NO BRASIL? VOCÊ É CONTRA A ATIVIDADE DE SÍNDICO REGULAMENTADA OU VOCÊ É A FAVOR DO LIVRE MERCADO? ". 

Acesse aqui a PL 348/2018
https://legis.senado.leg.br/sdleg-getter/documento?dm=7761374&ts=1567535529004&disposition=inline

Um dos temas mais polêmicos da atualidade com relação a função de síndico. Nos últimos 4 (quatro) anos (2015, 2017 e 2018) a Agência Brbrasis Condomínios e o Clube Síndico Profissional – Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil, junto com diversas entidades, realizaram  03 Congressos que tiveram mesas de debate sobre este tema REGULAMENTAR, SIM OU NÃO? COMO E POR QUÊ? OS eventos contaram com a presença de diversos síndicos profissionais, advogados, palestrantes, instituições como OAB – CRA/SP E CRA/RJ, CREA, Instituto de Engenharia, representantes do Secovi e síndicos atuantes no  mercado condominial. Dos congressos ocorreram eventos de desdobramentos e muitos debates importantes nos pós eventos.

A partir desta semana, o Jornal Síndico Profissional entra neste debate novamente por meio do concurso, reabre oficialmente as inscrições para o Concurso de Artigos ‘REGULAMENTAR A PROFISSÃO DE SÍNDICO, SIM OU NÃO?. O Concurso foi uma das sugestões das pesquisas pós congresso. Os congressistas queriam ser ouvidos mais amplamente e integrar a voz de outros profissionais que não fizeram parte dos eventos. 

Agora você tem a oportunidade de opinar ainda mais e conta com o jornal Síndico Profissional para levar sua voz a todos os profissionais de condomínios. Participe do Concurso Gratuito. Preencha a ficha de inscrição e envie seu artigo.

Regras para Elaboração do artigo.

Preencher a ficha de cadastro de pedido de inscrição (gratuito)

Participantes :
Quem pode participar?
Aberto a todas as pessoas: advogados, síndicos moradores, síndicos profissionais,  conselheiros, moradores, representantes de entidades, administradores, fornecedores, palestrantes, professores de cursos etc.

Regras Gerais
             Não ultrapassar 4mil caracteres;
             Não desrespeitar ou ofender ninguém com opiniões contrárias ao seu entendimento;
             Expor seus argumentos de forma clara e objetiva;
             Deixar sugestões para o coletivo;
             Textos deverão ser enviados com a revisão ortográfica.
        Sempre citar a fonte de onde retirou algum dado ou informação. (Obrigatório).




Prazo
Prazo para envio até 25 de fevereiro de 2020

Resultado: Os artigos serão publicados no Jornal Síndico Profissional e divulgados para todo país. Os artigos serão enviados em lista de e-mail marketing para 30mil contatos de influenciadores / administradores condominiais de todo país.

Contribua com a sua profissão. Participe.

CONTRA OU A FAVOR


Post a Comment

Muito obrigado por seu comentário. Não esqueça de deixar seu NOME e CIDADE no seu comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com