Ticker

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Header Ads Widget

jornalsindicoprofissional@gmail.com

Síndico Profissional Julio Herold: Meu primeiro condomínio como síndico profissional




1-          Jornal Síndico Profissional JORNALISTA ELI ANTONELLI : Quando e como começou sua trajetória profissional?
Síndico Profissional Julio Herold: Durante muitos anos de minha carreira trabalhei nas principais administradoras de condomínios do País tendo a oportunidade de conhecer a fundo as principais necessidades dos condomínios e oportunidades para oferecer algo que tenha grande valor no dia a dia. Desta forma em 2013 foi fundada a empresa GH Gestão Condominial, uma empresa atendida por profissionais com larga experiência no mercado condominial com o objetivo de atender os clientes da melhor forma possível, atendendo suas expectativas e necessidades de forma individualizada.


2-          Jornal Síndico Profissional JORNALISTA ELI ANTONELLI : Quais os principais desafios que você enfrentou ao longo da carreira? E quais lições aprendeu que gostaria de compartilhar?
Síndico Profissional Julio Herold: Estou no segmento há mais de 25 anos e tenho a oportunidade de falar que a cada dia aprendo algo diferente, pois o grande diferencial de um profissional é estar aberto a novas oportunidades e principalmente atentos a novos conhecimentos, pois isto é fundamental neste segmento tão importante e dinâmico, como é o setor condominial.
Profissionais diferenciados são profissionais que estão sempre buscando alternativas e conhecimento para seus clientes.



3-          Jornal Síndico Profissional JORNALISTA ELI ANTONELLI : Tem alguma pessoa que teve papel fundamental na sua trajetória que você gostaria de citar e homenagear?
Síndico Profissional Julio Herold: Tenho pessoas que passaram pela minha vida agregando muito e me ajudando de forma muito positiva, e também o oposto - profissionais que considero exemplos que nunca gostaria de segui-los (rs).
Mas tenho uma pessoa que gostaria de homenageá-la muito, estou falando Sra. Marlene  Herold (minha mãe) que é uma pessoa que sempre trabalhou muito, enfrentando muitas dificuldades e preconceitos em sua infância, mas sempre de cabeça erguida e determinada a conquistar seus objetivos. Me ensinou que muitas vezes é necessário nos  reinventarmos profissionalmente e nunca desistirmos dos sonhos, por mais que sejam difíceis, e  com garra, determinação e honestidade conseguiremos alcançá-los  
Não existe sucesso e nem conquistas sem trabalho e muito suor, pois toda e qualquer conquista deve ser vinda do fruto de nosso trabalho e dedicação.


4-          Jornal Síndico Profissional JORNALISTA ELI ANTONELLI : Como foi a sua experiência com o 1º cliente condomínio? Relate qual a sensação de ouvir ! Sim, você é o novo síndico do 1º condomínio”
Síndico Profissional Julio Herold: Foi uma experiencia muito boa, pois o processo seletivo foi rigoroso, sendo necessário passar por muitas etapas, e chegar na assembleia após a contagem dos votos e verificar que você foi o sindico eleito, é uma sensação maravilhosa acompanhada também de um frio na barriga, pois muitas pessoas estão depositando o voto de confiança em você e sua equipe e este voto deve ser honrado através de melhorias no dia a dia do condomínio.



5-          Jornal Síndico Profissional JORNALISTA ELI ANTONELLI : Qual principal diferença do seu trabalho que você se orgulha em relatar? Quais são seus valores?
Síndico Profissional Julio Herold Considero um grande diferencial o tempo de mercado que estou no segmento de condomínios e principalmente o quanto tenho orgulho e respeito pelo setor e trabalho com uma equipe com os mesmos valores, ou seja, honestidade, transparência, meritocracia, inovação e principalmente respeito ao cliente.

6-          Jornal Síndico Profissional JORNALISTA ELI ANTONELLI : Qual papel da liderança na sindicatura em sua opinião?
Síndico Profissional Julio Herold Líder é exemplo e assim deve ser visto, através de suas palavras, mas principalmente atitudes. Deve motivar a equipe, deve sempre enxergar oportunidades de melhorias e trabalhar em conjunto com todos, pois líder individualista chega mais rápido, mas o líder que sabe valorizar e trabalhar em equipe chega muito mais longe.


7-          Jornal Síndico Profissional JORNALISTA ELI ANTONELLI No campo pessoal. Quais são seus hobbies. Quem é você fora do universo condominial?
Síndico Profissional Julio Herold: Adoro praticar esportes, gosto muito de jogar voleibol e praticar algumas corridinhas. Mas meu maior orgulho e admiração é conseguir assistir os jogos de voleibol da minha filha, que tenho muito orgulho.

8-          Jornal Síndico Profissional JORNALISTA ELI ANTONELLI : Daqui a 20 anos o que você quer contar para seus netos da sua atividade hoje? Que legado você quer deixar?
Síndico Profissional Julio Herold Quero contar para eles que trabalhei em um mercado que é valorizado e respeitado, que as pessoas sabem valorizar este profissional através de suas qualificações e principalmente através de seus valores, pessoas e profissionais.
Quero mostrar ao mercado que trabalhando de forma  séria e honesta, de pessoas que estão no segmento por amor e não apenas para aventurar mostraremos o respeito e valorização que tanto buscamos.


9-          Jornal Síndico Profissional JORNALISTA ELI ANTONELLI O que é sucesso para você?
Síndico Profissional Julio Herold Sucesso é fazer o que eu gosto, é levantar e saber que todos os dias devem ser vividos como únicos que a cada por do sol saber que este dia não passou em branco, pois a única coisa que não podemos voltar é o tempo, e aprender que o mesmo é valioso e deve ser muito bem aproveitado.

10-       O que te faz mais feliz?
Síndico Profissional Julio Herold Me considero uma pessoa de sucesso, pois estou onde estou através de muito suor e persistência, aprendi que a vida é dura, mas aprendi também a nunca desistir, pois a dor é passageira, mas o sentimento da vitória é eterno.
Entre as minhas conquistas meu maior sucesso é ter a família que tenho, pois sei que todos os dias volto para casa e sempre tenho o apoio que preciso e pessoas dispostas a me ajudar e incentivar a continuar a luta diária.


11-      Jornal Síndico Profissional JORNALISTA ELI ANTONELLI O que você leva em conta na hora de contratar uma pessoa para trabalhar com você?
Síndico Profissional Julio Herold Gosto de trabalhar com pessoas inovadoras, que adoram desafios, profissionais que estão sempre em busca de iniciativas, profissionais que têm os mesmos valores que eu tenho, e principalmente que respeitem os nossos clientes.
Adoro trabalhar com pessoas que te tiram da zona de conforto através de inovações. Pois este profissional faz toda a diferença e gosto de pessoas que fazem a diferença onde trabalham. Este é o grande desafio da GH Gestão Condominial.

Postar um comentário

0 Comentários

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com