Qual a sua opção. Deixe nos comentários e pergunte a minha opção.  

(   ) Opção a) Eu me desanimo completamente. Com vontade de desistir de tudo.

(   ) Opção b) Eu vou buscar os oceanos azuis. Novos mercado de trabalho.

 (   )Opção c) Adoro. !!! Ele me fortalece e sinto como se tivessem colocado um tubarão no meu aquário. Eu "odeio" aquela pessoa incrível e competente que me faz melhor a cada dia. Pois, me sinto desafiado/a e competitivo/a. Ele me faz acordar para o meu melhor.

(   )Opção d) Eu tomo o meu café calmamente e deixo ele saborear seu momento. E deixo ele achar que me derrubou para uma nova estratégia que o deixara completamente tonto.

(   ) Opção e) Nunca pensei sobre isso. Não olho concorrente e me mantenho na minha matrix pensando sempre que sou único no meu mercado. Assim, fico em paz.

Enquete linkedin - Eli Antonelli/treinadora/Especialista em Desenvolvimento de Profissionais de Alto Desempenho/Agência Brbrasis 

Deixe seu comentário abaixo desta enquete. Confira os comentários que recebemos. Qual sua opção? Pergunta a nossa! 




Sem dúvida nenhuma seria a letra D. A tranquilidade seria a melhor ferramenta para buscar uma estratégia, para reverter este quadro!


Minha opção e a D, porém ainda com um pouco da C, ou seja, eu buscaria inicialmente a tranquilidade para reavaliar o momento e buscar novas estrategias para retomar com mais força e planos mas assertivos para o meu cliente e assim me consolidar profissionalmente..

Querido ex chefe! Como sempre se posicionando de forma sábia! Abçs

Misael Nunes  Conexão de 2º grau2ºBuscando recolocação nas áreas, Administrativa, Financeira, Compras, Crédito e Cobrança,Facilities, Operacional. Sem dúvida nenhuma seria a letra D. A tranquilidade seria a melhor ferramenta para buscar uma estratégia, para reverter este quadro!
GosteiParar de gostar do comentário de Misael NunesResponder

Karina Pravatti  Conexão de 1º grau1ºGerente administrativo | Condomínio Family Santana Minha opção é C. Porém sem odiar meu concorrente, penso que se ele me tira da zona de conforto é porque devo repensar minhas estratégias, analisar melhor o mercado e me antecipar em oferecer um diferencial para o mercado!

Minha opção é a letra D




4 Comentários

Muito obrigado por seu comentário. Não esqueça de deixar seu NOME e CIDADE no seu comentário.

  1. Uma pergunta muito inteligente mais sempre devemos enfrentar os grandes desafios , na minha opinião a alternativa Correta.

    ResponderExcluir
  2. Não esqueça de colocar seu nome e cidade no comentário, caso não esteja logado na sua conta. Desta forma, podemos conversar com você. Seja bem vindo!! Qual é a sua opção... pergunte a nossa!!!

    ResponderExcluir
  3. Opção C.
    Tubarões nascem nadando.

    ResponderExcluir
  4. Minha opção é a letra C. Temos que buscar ser melhor a cada dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário. Não esqueça de deixar seu NOME e CIDADE no seu comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com