Ticker

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Header Ads Widget

jornalsindicoprofissional@gmail.com

Home Office em Condomínios Residenciais: É possível?


Estamos vivendo um momento de mudança tecnológica muito intensa. Com isso os fatores relacionados ao trabalho estão sento alterados rapidamente. Um dos itens que mais tem se mostrando prático é o trabalho em casa, chamado home office, cada dia mais comum.  Há algumas semanas o próprio INSS divulgou que abriu a possibilidade para os servidores trabalharem em casa. Diversas empresas tem optado por esta modalidade. 

A jornalista Eli Antonelli está desenvolvendo uma pesquisa sobre os ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA DE SUCESSO e tem analisado até mesmo esta mudança em escritórios de uma categoria extremamente tradicional. " Estamos participando de diversos debates com advogados renomados e em desenvovimento. Este fator home office antes era bem distante da realidade de advogados. Tão comum pensar em ter um escritório muito luxuoso para atração do cliente. Só que esta realidade não é mais comum. Hoje os escritórios jurídicos estão cada vez mais focados na tendência de pensar num formato mais próximo ao cliente em potencial e também estão optando pelo home office, conforme pesquisas qualitativas que estamos fazendo direto com os advogados". comenta a jornalista.

No segundo semestre o jornal síndico profissional irá publicar estas pesquisas. Mas, voltando ao nosso tema, a nossa preocupação é como os nossos síndicos profissionais tem trabalhado os problemas relacionados ao home office. Por exemplo, a atividade tem que constar no regimento interno. Ela pode ser proibida? Quais são os problemas que o home office traz ao condomínio residencial? 

Pensando nisso o Jornal Síndico Profissional traz mais uma vez nossa colunista advogada Vanessa Ponciano do escritório Stankievicz, Ponciano & Rachkorksy.

Confira o vídeo e deixe nos comentários as suas perguntas ou histórios sobre este tema.

Problemas com home office em condomínios ou adaptação parao futuro? Mais uma série do JORNAL SÍNDICO PROFISSONAL. Particpe. 







Postar um comentário

0 Comentários

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com