Ticker

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Header Ads Widget

jornalsindicoprofissional@gmail.com

Participe do Canal de Youtube exclusivo para Síndicos Profissionais

PESQUISA BUSCA OPINIÃO DOS SÍNDICOS PROFISSIONAIS PARA LANÇAMENTO OFICIAL DE CANAL DE YOUTUBE

Um canal no YOUTUBE exclusivo para tratar de Melhores Práticas das Empresas de Síndicos Profissionais de Sucesso em todo Brasil. Esta é a proposta do JORNAL SÍNDICO PROFISSIONAL para o mês de julho. (Termo sugerido por nosso leitor). 

O Jornal Síndico Profissional fechou parceria com a BRBRASIS CONDOMÍNIOS que assessora síndicos profissionais no país todo no processo de Desenvolvimento de Empresas de Síndicos Profissionais. Além disso, fechou parceria com o CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL - Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil podendo assim integrar síndicos profissionais do país todo com um único tema: MERCADO DE TRABALHO PARA SÍNDICOS PROFISSIONAIS.

Antes do lançamento oficial do canal, o Jornal Síndico Profissional está realizando uma pesquisa para saber o que realmente é ÚTIL para você síndico profissional. 

Responda aqui a pesquisa. Todas as sugestões serão levadas em consideração. 



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tenho séria resistência ao termo "Dicas", recomendo utilizar: recomendações, melhores práticas, ações de sucesso. O termo "Dicas" desvaloriza a informação e seu autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente. Vamos acatar sua sugestão.Mas, preciso do seu nome e cidade para citar você.

      Excluir
  2. Grupo de Estudos. Exemplo Grupo de Gestão de Segurança Condominial. Um tema por semana. Conteúdo distribuído no domingo. Contribuições ao longo da semana e debate / chat com o responsável pelo Grupo de Estudos no sábado. Cada grupo poderá ter um ou mais patrocinadores.
    Projeto poderá contemplar 2 encontros presenciais anualmente. Também patrocinado.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentário. Não esqueça de deixar seu NOME e CIDADE no seu comentário.

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com