Como lidar com situações de prostituição em condomínio? Como o síndico deve agir com relatos de prostituição no condomínio?

Ser síndico é fácil? Qualquer um pode ser síndico? Decididamente não! Síndico é o exercício de uma gestão de um empreendimento e de gestão de liderança . São diversos problemas que os síndicos enfrentam todo dia. Um dos temas complexos que muitos síndicos tem dificuldade de lidar é com situações de prostituição em condomínio. E lá se vão diversos erros graves na condução de tentativa de elimintar esta situação no condomínio. 


Amanhã a nossa equipe do JORNAL SÍNDICO PROFISSIONAL estará com a Adv. Vanessa Ponciano e com a sua sócia Eliane Stankievicz para falar deste e diversos outros temas de interesse dos síndicos e profissionais de condomínios. Confira o vídeo da adv com informações de COMO AGIR se você tem este problema no condomínio. 

Se você tem alguma situação a relatar ou pergunta sobre este e outros temas deixe no comentário. O Jornal Síndico Profissional fez parceria com O BR CAFÉ JURÍDICO e irá entrevistar as advogadas para um especial DICAS PARA SINDICOS. 

Stankievicz, Ponciano & Rachkorsky Advogados Associados. Amanhã teremos gravação do BR CAFÉ JURÍDICO
Deixe suas perguntas

Post a Comment

Muito obrigado por seu comentário. Não esqueça de deixar seu NOME e CIDADE no seu comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com