Conheça os fornecedores para condomínios que estarão no Congresso de Síndicos Jornal Síndico Profissional de Janeiro.

No dia 30 de janeiro (quinta-feira) ocorrerá na cidade de São Paulo o Congresso de Síndicos e Fornecedores para Condomínios Jornal Síndico Profissional.



Neste dia ocorrerá uma etapa do Congresso que é aberta a fornecedores para condomínios, além de síndicos, administradoras de condomínios e advogados.

O objetivo do evento é integrar o grupo para iniciar 2020 com foco em planejamento e relacionamento no mercado condominial. A programação do evento é focada em todos os públicos participantes.



Foram disponibilizadas uma cota de ingressos para fornecedores de condomínios. A partir de hoje, vamos apresentar as empresas que estarão junto com os síndicos profissionais, administradores de condomínios e advogados no dia 30 de janeiro na cidade de São Paulo. Confira informações da participante “ERA UMA VEZ CONTROLE DE PRAGAS”.

Jornal Síndico Profissional:  Qual nome da sua empresa ?
Era uma Vez Controle de Pragas ltda

Jornal Síndico Profissional:   Qual sua função na empresa?
Era uma Vez Controle de Pragas Fernanda - responsável pela área Diretora Adm. e Comercial Emerson - responsável pela área Diretor área Técnica/Operacional

Jornal Síndico Profissional:   - Quais serviços vocês oferecem?
Era uma Vez Controle de Pragas Desinsetização para Insetos Rasteiros, Desratização, Atomização para Insetos Voadores, Descupinização e Limpeza e Desinfecção de Caixa dágua

Jornal Síndico Profissional:   - Qual diferencial da empresa? Por que o síndico deveria contratar vocês?
Era uma Vez Controle de Pragas : Oferecemos um atendimento diferenciado desde o 1º contato até a execução do serviço.
Porque oferecemos um serviço  "Limpo, Seguro e Eficiente", Trabalhamos somente com horários agendados, só trabalhamos com produtos de 1a. linha e sem cheiro.

Jornal Síndico Profissional:    Onde vocês ficam localizados?
Era uma Vez Controle de Pragas : Cajamar - SP

Jornal Síndico Profissional:    - Qual site da empresa ?
Era uma Vez Controle de Pragas : www.eraumavez.com.br

Jornal Síndico Profissional:    - Conte um pouco da história da empresa / seus fundadores/ seus desafios e conquistas
Era uma Vez Controle de Pragas : Ao vislumbrar grandes necessidades na área de Controle de Pragas, o casal de administradores Emerson e Fernanda, decidiram abrir o seu próprio negócio, oferecendo aos clientes um atendimento diferenciado desde o 1º contato até a execução do serviço, oferecendo aos seus clientes um serviço "Limpo, Seguro e Eficiente".


Nosso maior desafio
- Se estabelecer em meio a concorrência desleal (informalidade das empresas);
- Implantação ISO


Nossas Conquistas
- Reconhecimento no mercado (Contratos com clientes de grande porte como: Hospital Santa Casa, Hospital Engenho Novo, Hotel Transamerica, Sodexo, SonoQuality, New Content, Gráfica Redoma, entre outros;
- Reconhecimento da melhor empresa de controle de pragas em São Paulo no portal Habitissimo;

Jornal Síndico Profissional:  - Quais são as novidades para 2020?
Era uma Vez Controle de Pragas : Serviço de Atomização - Controle de Insetos Voadores(Aedes e Culex)
com processo de atomização, conhecido como UBV(Ultra baixo volume), conseguimos atingir os pernilongos adultos e também gerar uma barreira química nos muros, tetos, jardins e vegetação, onde os pernilongo comumente repousam antes de procurar alimentos

- Qual o diferencial do atendimento da sua empresa?
- Atendimento personalizado de acordo com a necessidade e projeto,
- Atendimento por whatsapp
- Oferecimento de pacotes completos de serviços de controle de pragas+limpeza de caixa dágua
- Trabalhamos com horários agendados (todos os nossos trabalhos são realizados com hora marcada)

Jornal Síndico Profissional:   Cite dicas para o síndico da sua área.
Era uma Vez Controle de Pragas : 1 - A Limpeza e Higienização dos reservatórios devem ser realizadas a cada 6 meses!
Estudos realizados pela ANVISA constatam que 6 meses temos uma quantidade suficiente de micro-organismos atrás do biofilme suficientes para contaminar os usuários caso ocorra o desplacamento, segundo as RDS's 52 2 216(boas práticas), o motivo é simples, garantir a saúde aos usuários.
- A limpeza consiste na remoção do biofilme através da escovação e ou hidro jateamento com solução bactericida nas paredes, boia, tampa lado interno, fundo bicos de alimentação e saídas.
- Doenças infecciosas transmitidas pelas água:
Hepatite A, Cólera, Diarréias infecciosa, Leptospirose, Esquistossomose, Otite externa, Legionelose, Ambíase ou Disenteria Amebiana, febre Tifóide, Ascaridiáse ou Lombriga, Giardíase, entre outras.

2 - Manejo do ambiente observando os 4 a's(quadripé da sobrevivência) para evitar a proliferação de pragas:
- Abrigo - eliminar possíveis fontes de abrigos como materiais em desuso e entulhos que favorecem a proliferação por exemplo de escorpiões e outras pragas
- Acesso - colocação de ralos e telas, e vedação de frestas e buracos causados por erosão ou intempéries. as pragas costumam invadir os ambiente por aí.
- Alimento  - acondicionar lixos em locais hermeticamente fechados e ou em locais altos, realização sistemática das lixeiras e restos de alimentos.
- Água - trabalhar para evitar acumulo de agua nas dependencia para evitar a proliferação de várias pragas.

  
- Devo ter um contrato para limpeza de caixa d'água/gordura ou somente quando precisar e qual o formato mais econômico:
Em relação a ter um contrato ou não, vai depender do administrador, sendo que não é obrigatório contrato para estes serviços.
Porém, quando se tem um contrato, pode conseguir preços mais competitivos, além de evitar transtornos quando tiver ocorrências, não pagando preços emergências e poderá dedicar tempo para outras atividades, pois estas áreas já terá uma empresa responsável e um cronograma anual pré-estabelecido

Clique aqui e faça sua inscrição para o evento. 

Post a Comment

Muito obrigado por seu comentário. Não esqueça de deixar seu NOME e CIDADE no seu comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com