Ticker

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Header Ads Widget

jornalsindicoprofissional@gmail.com

Conheça os fornecedores para condomínios que estarão no Congresso de Síndicos Jornal Síndico Profissional de Janeiro.


Conheça os fornecedores para condomínios que estarão no Congresso de Síndicos Jornal Síndico Profissional de Janeiro.

No dia 30 de janeiro (quinta-feira) ocorrerá na cidade de São Paulo o Congresso de Síndicos e Fornecedores para Condomínios Jornal Síndico Profissional.



Neste dia ocorrerá uma etapa do Congresso que é aberta a fornecedores para condomínios, além de síndicos, administradoras de condomínios e advogados.

O objetivo do evento é integrar o grupo para iniciar 2020 com foco em planejamento e relacionamento no mercado condominial. A programação do evento é focada em todos os públicos participantes.



Foram disponibilizadas uma cota de ingressos para fornecedores de condomínios. A partir de hoje, vamos apresentar as empresas que estarão junto com os síndicos profissionais, administradores de condomínios e advogados no dia 30 de janeiro na cidade de São Paulo. Confira informações da participante “ERA UMA VEZ CONTROLE DE PRAGAS”.

Jornal Síndico Profissional:  Qual nome da sua empresa ?
Era uma Vez Controle de Pragas ltda

Jornal Síndico Profissional:   Qual sua função na empresa?
Era uma Vez Controle de Pragas Fernanda - responsável pela área Diretora Adm. e Comercial Emerson - responsável pela área Diretor área Técnica/Operacional

Jornal Síndico Profissional:   - Quais serviços vocês oferecem?
Era uma Vez Controle de Pragas Desinsetização para Insetos Rasteiros, Desratização, Atomização para Insetos Voadores, Descupinização e Limpeza e Desinfecção de Caixa dágua

Jornal Síndico Profissional:   - Qual diferencial da empresa? Por que o síndico deveria contratar vocês?
Era uma Vez Controle de Pragas : Oferecemos um atendimento diferenciado desde o 1º contato até a execução do serviço.
Porque oferecemos um serviço  "Limpo, Seguro e Eficiente", Trabalhamos somente com horários agendados, só trabalhamos com produtos de 1a. linha e sem cheiro.

Jornal Síndico Profissional:    Onde vocês ficam localizados?
Era uma Vez Controle de Pragas : Cajamar - SP

Jornal Síndico Profissional:    - Qual site da empresa ?
Era uma Vez Controle de Pragas : www.eraumavez.com.br

Jornal Síndico Profissional:    - Conte um pouco da história da empresa / seus fundadores/ seus desafios e conquistas
Era uma Vez Controle de Pragas : Ao vislumbrar grandes necessidades na área de Controle de Pragas, o casal de administradores Emerson e Fernanda, decidiram abrir o seu próprio negócio, oferecendo aos clientes um atendimento diferenciado desde o 1º contato até a execução do serviço, oferecendo aos seus clientes um serviço "Limpo, Seguro e Eficiente".


Nosso maior desafio
- Se estabelecer em meio a concorrência desleal (informalidade das empresas);
- Implantação ISO


Nossas Conquistas
- Reconhecimento no mercado (Contratos com clientes de grande porte como: Hospital Santa Casa, Hospital Engenho Novo, Hotel Transamerica, Sodexo, SonoQuality, New Content, Gráfica Redoma, entre outros;
- Reconhecimento da melhor empresa de controle de pragas em São Paulo no portal Habitissimo;

Jornal Síndico Profissional:  - Quais são as novidades para 2020?
Era uma Vez Controle de Pragas : Serviço de Atomização - Controle de Insetos Voadores(Aedes e Culex)
com processo de atomização, conhecido como UBV(Ultra baixo volume), conseguimos atingir os pernilongos adultos e também gerar uma barreira química nos muros, tetos, jardins e vegetação, onde os pernilongo comumente repousam antes de procurar alimentos

- Qual o diferencial do atendimento da sua empresa?
- Atendimento personalizado de acordo com a necessidade e projeto,
- Atendimento por whatsapp
- Oferecimento de pacotes completos de serviços de controle de pragas+limpeza de caixa dágua
- Trabalhamos com horários agendados (todos os nossos trabalhos são realizados com hora marcada)

Jornal Síndico Profissional:   Cite dicas para o síndico da sua área.
Era uma Vez Controle de Pragas : 1 - A Limpeza e Higienização dos reservatórios devem ser realizadas a cada 6 meses!
Estudos realizados pela ANVISA constatam que 6 meses temos uma quantidade suficiente de micro-organismos atrás do biofilme suficientes para contaminar os usuários caso ocorra o desplacamento, segundo as RDS's 52 2 216(boas práticas), o motivo é simples, garantir a saúde aos usuários.
- A limpeza consiste na remoção do biofilme através da escovação e ou hidro jateamento com solução bactericida nas paredes, boia, tampa lado interno, fundo bicos de alimentação e saídas.
- Doenças infecciosas transmitidas pelas água:
Hepatite A, Cólera, Diarréias infecciosa, Leptospirose, Esquistossomose, Otite externa, Legionelose, Ambíase ou Disenteria Amebiana, febre Tifóide, Ascaridiáse ou Lombriga, Giardíase, entre outras.

2 - Manejo do ambiente observando os 4 a's(quadripé da sobrevivência) para evitar a proliferação de pragas:
- Abrigo - eliminar possíveis fontes de abrigos como materiais em desuso e entulhos que favorecem a proliferação por exemplo de escorpiões e outras pragas
- Acesso - colocação de ralos e telas, e vedação de frestas e buracos causados por erosão ou intempéries. as pragas costumam invadir os ambiente por aí.
- Alimento  - acondicionar lixos em locais hermeticamente fechados e ou em locais altos, realização sistemática das lixeiras e restos de alimentos.
- Água - trabalhar para evitar acumulo de agua nas dependencia para evitar a proliferação de várias pragas.

  
- Devo ter um contrato para limpeza de caixa d'água/gordura ou somente quando precisar e qual o formato mais econômico:
Em relação a ter um contrato ou não, vai depender do administrador, sendo que não é obrigatório contrato para estes serviços.
Porém, quando se tem um contrato, pode conseguir preços mais competitivos, além de evitar transtornos quando tiver ocorrências, não pagando preços emergências e poderá dedicar tempo para outras atividades, pois estas áreas já terá uma empresa responsável e um cronograma anual pré-estabelecido

Clique aqui e faça sua inscrição para o evento. 

Postar um comentário

0 Comentários

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com