Sindico Profissional

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Evento Dia do Síndico

Elevador despenca e mata quatro pessoas em Santos

As primeiras informações do Corpo de Bombeiros de Santos afirmam que foram 4 (quatro) mortos no acidente com elevador em edifício na cidade de Santos/SP.  Elevador despenca e matou quatro pessoas. O fatalidade ocorreu nesta segunda-feira (30) de dezembro por volta das 20h. 



O Jornal Tribuna foi um dos primeiros a noticiar. As equipes de socorro já estão no local. O que se tem de informação até o momento é que o acidente ocorreu na Rua Guararapes, no bairro Vila Belmiro. 

Neste momento a equipe de socorro esta no local e não se pode afirmar o que causou. 

Durante este ano realizamos diversos debates sobre acidentes com elevadores. E a primeira pergunta que foi feita durante estas abordagens foi "Elevador caí?". Infelizmente, a resposta é sim. 

Para o consultor de segurança Alexandre Caio é importante o síndico ficar atento a empresa contratada para a manutenção periódica. "Deve-se observar e cobrar :RIA quando for na cidade de São  Paulo e RJ. Nas outras cidades do Brasil ART. 

Técnicos  recebem treinamentos periódicos ,  tanto treinamentos técnicos  como treinamentos  de segurança do trabalho Ex:NR 35 e outros mais", diz

Vamos aguardar mais informações e atualizaremos para nossos leitores. Estamos em contato com nossos síndicos da cidade de Santos.

Postar um comentário

0 Comentários

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com