Sindico Profissional

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Evento Dia do Síndico

Como reduzir acidentes com crianças nas sacadas de prédios?

Cada dia mais frequente as informações de acidentes com crianças em sacadas de prédio. O Jornal Síndico Profissional em parceria com o Clube Síndico Profissional que levantar este debate com você assinante do Jornal e leitor convidado. 

Afinal, de que forma podemos promover ações que venham a reduzir o número de acidentes com crianças em sacadas de prédio. 

Você tem alguma história para compartilhar? Fez alguma ação de conscientização dos moradores com este foco? 

O último acidente foi dia 14 de janeiro na cidade de Trindade. Uma criança de 5 anos caiu de uma altura de 12 metros. 

A proposta deste debate é contribuir com nossos síndicos para promover ações que possam evitar mais acidentes. Venha participar. Traga sua opinião sobre este tema. Deixe abaixo seu comentário. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sempre deve criar barreiras de segurança como tela e outros itens, pois as crianças tem muita energia e não vêem perigo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentário. Não esqueça de deixar seu NOME e CIDADE no seu comentário.

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com