Por favor repita: "Toda eleição de síndico deve haver  a presença de um candidato síndico profissional (síndico externo) para concorrer ao cargo"


Ousado? Audacioso? Impossível? Ou necessário? Quando os ventos da mudança sopram eles podem alegrar ou assustar. Porém, a história nos mostra que as mudanças reais  e revolucionárias sempre começaram com uma proposta um tanto quanto fora do padrão e polêmica, até mesmo estapafúrdia. 

Esta é a proposta que colocamos em debate nesta semana. Qual a sua opinião sobre a definição que em toda e qualquer assembleia de eleição de síndico deva haver a presença de no mínimo um síndico profissional (síndico externo). Com o objetivo de se apresentar e democraticamente abrir a oportunidade para que todos os moradores (condôminos) entendam a importância de ter um síndico especializado, com dedicação exclusiva em gestão condominial atuando na gestão do condomínio. Para que possam conhecer esta opção. 

A proposta é extremamente ousada e polêmica e está aberta as discussões no link abaixo.

Você concorda que deva ser obrigatória a presença de no mínimo um candidato síndico profissional  (síndico externo) em todas as assembleias de eleição de síndico do Brasil? Ou você discorda 100% com esta ideia?

Clique aqui neste link e acesse o debate:

Texto: Jornalista Eli Antonelli/ Referência Nacional em Incentivo a Contratação de Síndico Profissional no Brasil. / Sua participação é fundamental para este debate. Deixe seu comentário. Se você discorda 100% ou concorda. Clique no link acima e fale tudo que pensa sobre este assunto. 

Post a Comment

Muito obrigado por seu comentário. Não esqueça de deixar seu NOME e CIDADE no seu comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com