Sindico Profissional

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Evento Dia do Síndico

Resultado do Debate: Posso cortar a água do inadimplente?



Síndicos e síndicas! O famoso CORTE DE ÁGUA DOS INADIMPLENTES é sempre motivo de um debate acirrado.  O que você acha? Pode ou não pode cortar a água do inadimplente?  Esta foi a pergunta recebida pelo grupo de whattsapp do Jornal Síndico  Profissional (Síndicos Br). 

sindico Carlos é favorável 
Para o síndico Carlos Almeida cortar a água de inadimplente já é uma prática comum. Ele conta que realiza o corte desde 2002. Disse que no inicio foi difícil, mas como muita persistência esta ação tem resolvido o problema e tudo é aprovado na Assembleia Geral (AGE) "só não uso o corte como autoritarismo dou sempre a oportunidade dos moradores negociar seus débitos", conta. 

Já para o Robson Fagundes de Diadema (São Paulo) o corte total não é recomendado. Ele indica fazer a supressão de água com a diminuição da pressão"Com isso a unidade terá água para beber e cozinhar, para demais itens (banho, banheiro, lavar roupa etc) devido a pouca pressão será bem complicado o uso", diz.

Já para síndica Marcia Maria Zanette Molha o corte é totalmente não recomendado. Para ela apenas a concessionária pode fazer este corte.

Agora queremos ouvir a sua opinião. Clique aqui e confira a opinião dos demais síndicos e deixe sua opinião.

Clique aqui e acesse a opinião dos demais síndicos 

Texto: Eli Antonelli, repórter do Jornal Síndico Profissional/

Postar um comentário

0 Comentários

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com