Ticker

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Header Ads Widget

jornalsindicoprofissional@gmail.com

Treinamento Gratuito Síndico Consultor na Prática -Síndicos PROSIREF


O Síndico que dá consultoria é qualquer síndico? O Clube Síndico Profissional irá disponibilizar para condomínios de todo Brasil a lista dos síndicos profissionais que dão consultoria para condomínios. 

A lista estará disponível no 2º semestre de 2020. No 1º semestre os síndicos profissionais irão mergulhar no estudo avançado de CONSULTORIA PARA CONDOMÍNIOS CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL.

O treinamento é 100% gratuito para associados ao clube síndico profissional. O objetivo é avançar no nível de conhecimento dos síndicos para que estes possam compartilhar conhecimento, ajudar síndicos moradores e ter a sua remuneração do trabalho.

O Programa Nacional de Educação Continuada - PROSIREF - Síndicos de Referência do Brasil foi lançado em 2019 e foi realizado um projeto piloto. Em 2020 o Programa inicia na prática. A base para a certificação foi uma pesquisa realizada na Universidade de São Paulo que originou a Certificação Síndicos Premium implantada em 2016. 

Requisitos
Os síndicos interessados devem ter condomínio, pois a atividade é 100% prática e integrada
Ser associado ao clube síndico profissional
Ter interesse em compartilhar conhecimento prático
Ser extremamente estudioso, pois é um trabalhado avançado de conhecimento 
Ser comprometido com a meta de ser tornar um síndico consultor

Abertura da Atividade: 31 de janeiro de 2020
Horário: 9h às 13h
Local: Auditório Credenciado BRBRASIS JARDIM PAULISTA
Informações: 11 95220-1654 
Programa de Educação Continuada do CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL - ANUAL
Preparatório CERTIFICAÇÃO PROSIREF



Postar um comentário

0 Comentários

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com