Sindico Profissional

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Evento Dia do Síndico

Na prática: Você sabe vender sua proposta de Síndico Profissional ?


Fez o curso de síndico profissional e finalmente chegou a sua proposta para concorrer a um condomínio, certo?

  • Você está pronto para vender o seu trabalho como síndico profissional de acordo com o modelo padrão do mercado condominial?


Sua proposta está de acordo com a dos seus concorrentes? O seu preço está compatível com as caraterísticas do condomínio? Você sabe estabelecer o preço do trabalho do síndico profissional sem discrepâncias (ou alto demais ou baixo demais)? 


Se você leu estas perguntas e sentiu necessidade de apoio e de uma assessoria individualizada este post é para você. 

A agência Brbrasis começa 2020 com o Curso do Síndico Profissional. Uma iniciativa 100% prática com assessoria e mentoria individual com duração de 30 dias cada módulo. 

A 1ª turma do Curso do Síndico Profissional ocorrerá em São Paulo nos dias 5 e 9 de março, com uma atividade extra no dia 10 de março (optativa). 

O treinamento tem como objetivo ajudar você a VENDER SUA PROPOSTA DE SÍNDICO PROFISSIONAL.

Coordenação do Curso Prático do Síndico Profissional 
A coordenação é da headhunter e professora de síndico profissional Eli Antonelli. "Nossa proposta é ajudar o síndico profissional que fez o curso e está precisando de ajuda para se posicionar no mercado. Vamos trabalhar 100% em ações práticas. Para começar vamos trabalhar no material do síndico profissional. Vamos elaborar juntos a proposta para apresentação no condomínio", diz Antonelli. 


Por tratar-se de um treinamento 100% prático com mentoria individual as vagas são limitadas. 


Informações: 11 95220-1654



Postar um comentário

0 Comentários

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com