Ticker

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Header Ads Widget

jornalsindicoprofissional@gmail.com

Coronavírus: Presidente Jair Bolsonaro questiona fechamento de escolas em pronunciamento



Pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro - Pandemia Coronavírus - Data : 24 de março de 2020 / 20h30 

O Presidente da República Jair Bolsonaro fez um pronunciamento oficial às 20h30 hoje 24 de março. O presidente analisou a postura da imprensa e elogiou uma mudança de editorial, que segundo ele, deixou de incentivar a histeria e passou a focar na informação e na verdade. Ele afirmou que a imprensa estava muito direcionada a divulgar as mortes na Itália, sem levar em conta as diferenças entre os países. Uma vez que a Itália tem muitos idosos e um clima diferente. 

Ele questionou a proibição do transporte, fechamento do comércio, confinamento em massa e o fechamento de escolas. Ele destacou que 90% da população não terá manifestação se houver contaminação. 

Ele destacou a importância de ter a preocupação de não transmitir para as pessoas. Deu o seu exemplo particular,  afirmando que se ele fosse contaminado não teria nenhum impacto será apenas uma "gripezinha". Dado seu histórico de atleta. 

O presidente comentou que o mundo está em busca de uma cura. Comentou sobre a Cloroquina no Brasil. Confira o depoimento na integra. 

Qual a sua opinião sobre este pronunciamento? Deixe abaixo a sua opinião. 


  • Política Jornal Sindico Profissional / Deixe seus comentários abaixo deste texto. Participe! OPINE! 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Fiquei perpeflexo com o pronunciamento da Presidente da República qual trata essa Pandemia como um simples resfriado.
    Se a maior autoridade do Pais pensa assim.ja imaginou a massa da população irão seguir esse raciocínio e será trágica a situação do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Nosso condomínio a maioria é de pessoas acima de 60 anos portanto continuaremos redobrando os cuidados.
    A pedidos de nossos velhinhos os entregadores não sobem pelos elevadores. Pegamos nossas compras no térreo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Impressionante a tamanha irresponsabilidade de um Presidente da República dar um tipo de declaração dessa, indo de encontro a todos os protocolos mundiais de saúde. Nenhum país desenvolvido do mundo está dando conta, imagina o nosso subdesenvolvido, então o discurso de um representante do país deve ser de zelo e empatia para com seu povo. Gostaria de saber se ele vai mandar os netos dele (se tiver), para as escolas ou ser atendidos no SUS em caso de Covid-19?

    ResponderExcluir
  4. Cada vez me orgulho de nao ser um bolsominion.
    Larry Oliveira
    Fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  5. Cada vez me orgulho de nao ser um bolsominion

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, sou engenheira civil, desde já deixo o meu contato para os síndicos, caso alguém esteja precisando de laudos, autovistoria predial, projetos. Reconheço que tudo isso trará consequências terríveis para os próximos anos na economia, mas isso não será apenas no Brasil, tendo em vista que todos os países estão sendo atingidos. Não concordo com ele, nunca concordei desde o início em cada um dos seus pronunciamentos, que como sempre destaca apenas um lado, dos empresários, visando a engrenagem da economia, sem medir as consequências do conjunto. O equilíbrio e bom senso passam longe, falta alguém assumir a presidência.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentário. Não esqueça de deixar seu NOME e CIDADE no seu comentário.

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com