Ticker

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Header Ads Widget

jornalsindicoprofissional@gmail.com

Fake News dos Bombeiros : Suposto carro de resgate sequestrado é falso

Durante esta semana circulou entre os grupos de síndicos no facebook e no whattsapp a informação que um suposto carro do resgate do Corpo de Bombeiros estaria sendo usado para invadir condomínios. 

Em contato com o corpo de bombeiros obtivemos a informação que  isso é uma fake news. Não procede.



O carro é real e foi chamado por uma moradora. O corpo de bombeiros orienta que sempre se informe a portaria quando ocorrer uma chamado. 

"Informamos que o CB foi acionado para ocorrência de COVID-19 no bairro da Moóca, São Paulo (ontem as 18h25), e os profissionais foram paramentados com roupas especiais para a proteção contra o vírus. Isso causou desconfiança de que tais Bombeiros seriam falsos e que a viatura teria sido sequestrada para efetuar roubos em condomínios. Essa notícia é falsa. A viatura é oficial do Corpo de Bombeiros, e os profissionais são Bombeiros autênticos fazendo seu trabalho. Não há quadrilha usando o nome e veículos do Corpo de Bombeiros da PMESP para efetuar roubos.

Clique aqui e veja o comunicado na página oficial dos bombeiros


Postar um comentário

0 Comentários

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com