Ticker

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Header Ads Widget

jornalsindicoprofissional@gmail.com

O número de novos síndicos profissionais diminuiu

Pesquisadora de Síndicos Profissionais Eli Antonelli debate com convidados.
"O número de pessoas interessadas em trabalhar como síndicas profissionais diminuiu bastante." Esta é a frase do debate Brbrasis desta semana que abre o Circuito Preparatório "Desafios e Oportunidades para Síndicos Profissionais em todo Brasil"

Antes de mergulharmos na análise da frase do debate convidamos  você para deixar a sua opinião pela sua percepção de mercado no link abaixo. Acompanhe a opinião das outras pessoas. 

- Você concorda 100% com esta afirmação?
- Você discorda 100% com esta afirmação? 

Clique aqui e deixe sua opinião: 
  • https://www.facebook.com/brbrasiscondominios/photos/rpp.999789740057848/2728513073852164/

Agora vamos começar o estudo do cenário atual dos síndicos profissionais? Você vem conosco?

De um lado : 

- Na sua opinião: Qual foi o efeito da expansão da figura de um SÍNDICO EXTERNO nos condomínios  A possibilidade de um síndico externo recebendo uma remuneração interessante foi percebida como uma oportunidade ou como uma ameaça? 

Por outro lado: 

- Alguns estudiosos do assunto alegam que é o caminho sem volta e que num futuro não muito distante a maioria dos condomínios terão síndicos externos. Ou seja o síndico profissional estará em praticamente TODOS OS CONDOMÍNIOS. Esta é uma linha de pensamento. 

Vamos começar a conversar sobre este assunto. Deixe sua opinião no link



Postar um comentário

0 Comentários

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com