O tema é polêmico, assim como o movimento que vivemos na política no momento. O Jornal Síndico Profissional em parceria com a TV SINDICO PROFISSIONAL querem a sua opinião neste importante debate. 

O Brasil vive um momento de dualidade de um lado pessoas que defendem o governo federal e de outro pessoas que atacam o governo federal.

Diante deste cenário observamos muitos síndicos profissionais utilizando suas redes sociais (facebook e instagram principalmente) para atacar ou elogiar o governo e abrindo um debate político em seus canais de comunicação. 

Debate do Jornal Síndico Profissional. Queremos a sua opinião.


  • Opção 1 - Sou a favor que o síndico profissional utilize sua rede social para expor sua opinião política e gerar a discussão na sua rede.
  • Opção 2 - Sou contra o síndico profissional utilizar sua rede social para expor sua opinião política e gerar discussão em sua rede. 

O mesmo debate esta aberto no FÓRUM DOS SÍNDICOS PROFISSIONAIS - CLUBE SINDICO PROFISSIONAL. Confira algumas opiniões.

  • Eribaldo Santos Expor opinião política é exercício da democracia, o que não pode ser confundo com desclassificar a opinião dos que pensam diferente, pela experiência que tenho até pela idade e vivência, já vi muitas pessoas que pensavam de uma forma e defendia posições mudarem em razão das decepções, muitas ideias e projetos políticos muitas vezes são apenas teóricos e muitas vezes utópicos na prática acabam sendo desvirtuados causando desilusão em muitas pessoas.

  • Telma Falcão de CarvalhEli Cristina Antonelli, vivemos em uma democracia e o sindico profissional é um brasileiro como qualquer outro, independente de sua opinião política. Se, além de ficarmos trancafiados dentro de casa,não podermos externar nossas opiniões, então eu abdicaria de ser sindico. Prefiro ser contra ou a favor do que está errado/errado, pois atualmente é nítida a diferença entre o certo e o errado no que tange ao comportamento dos nossos políticos.

  • Joyce Fernandes Minhas redes sociais são fechadas e sendo particular, entendo que cada um deve postar o que quer. Desde que o trabalho não tenha influência dos pontos de vista pessoais.


Qual a sua opinião? Deixe abaixo deste post. Orientação desça até o final desta página. Não esqueça de se apresentar. (nome e cidade). 

Seja bem vindo a esta importante discussão. 

Post a Comment

Muito obrigado por seu comentário. Não esqueça de deixar seu NOME e CIDADE no seu comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com