Advogado Davi Bastos novo colunista

O Jornal Síndico Profissional comunica a entrada do advogado DAVI BASTOS de São José dos Campos para o grupo de colunistas oficiais do jornal síndico profissional. O advogado irá trocar informações conosco sobre DIREITO CONDOMINIAL.


 Já confirmou presença em nosso evento online do dia 10 de junho - ENCONTRO DIREITO CONDOMINIAL APLICADO. Confira abaixo o mini curriculum de nosso colunista. 


Deixe sua mensagem de boas vindas ao nosso advogado que irá compartilhar com você informações, caro leitor.


 Mini curriculum

Nasceu em São José dos Campos, em 08 de julho de 1980, concluiu a faculdade de Direito na UNIVAP, Universidade do Vale do Paraíba em 2006.


Advogado desde 2008, atuou de 2009/2013 como Diretor Jurídico Trabalhista no Sindicato PRÓ–BELEZA em São José dos Campos e São Paulo – Capital, após fundou o escritório de advocacia Davi Bastos Advogados Associados, escritório especializado em Direito Condominial e Empresarial, localizado na região central de São José dos Campos, com atuação na área consultiva e contenciosa.


 Iniciou o ano de 2019 como Vice-Presidente da Comissão de Direito Condominial da 36ª Subseção de São José dos Campos, triênio 2019/2021.


Como palestrante já participou de diversos eventos do Vale Síndico, escreveu vários artigos para revista Vale Síndico e Papo Condominial.


Criador do Canal no Youtube Descomplicando Condomínio que tem como objetivo falar de forma simples e objetiva sobre questões jurídicas do dia a dia do síndico, com mais de 40 vídeos gravados. Presta consultoria e assessoria jurídica em diversos condomínios na Região do Vale do Paraíba.


  • Para participar do EVENTO DOS SÍNDICOS - DIREITO CONDOMINIAL com o advogado DAvi Bastos solicite o link jornalsindicoprofissional@gmail.com





 


Post a Comment

Muito obrigado por seu comentário. Não esqueça de deixar seu NOME e CIDADE no seu comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com