Ticker

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Header Ads Widget

jornalsindicoprofissional@gmail.com

GRATUITO: Receba o Jornal Síndico Profissional e fique atualizado




 O Jornal Síndico Profissional tem um compromisso com o seu assinante garantir conteúdo de qualidade, muita novidade e integração toda semana. A partir de agora você poderá ser um ASSINANTE DO JORNAL SÍNDICO PROFISSIONAL (Gratuito). 


Nossa proposta para você #leitorjornalsindicoprofissional

Quando criamos o jornal síndico profissional ele veio com uma proposta ser 100% integrado e participativo. Ao longo do tempo estamos conseguindo cumprir com esta meta. E agora vamos avançar. O jornal síndico profissional terá 100% o seu jeito, suas necessidades e as respostas as quais você procura para ser cada vez mais um profissional de condomínios de referência. Vamos ajudar você a se atualizar toda semana, combinado?


Quanto custa a assinatura do jornal síndico profissional?

Olha que bacana você pode ser assinante gratuitamente. Receba o Jornal Síndico Profissional até dezembro. Não perca nenhum conteúdo. Conheça os demais leitores, se integre com nossos síndicos e especialistas convidados. 



São 2 (dois) planos para assinante:

- Básico e TOP. 

Os assinantes participam de sorteios, ganham descontos em produto e serviços, recebem o jornal gratuitamente e ainda recebem convites para eventos exclusivos periodicamente.

 

PLANO BÁSICO: (GRATUITO) Carteirinha do Assinante do Jornal Síndico Profissional

Você receberá a sua carteirinha em até 15 dias após solicitar a sua assinatura gratuita. 



Modelo do cartão do assinante (Modalidade TOP) 



SIGA-NOS NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/jornalsindicoprofissional/


Postar um comentário

0 Comentários

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com