Sindico Profissional

6/recent/ticker-posts https://4.bp.blogspot.com/-k_5709Vs9oQ/XdlGRqTmrjI/AAAAAAAAIPg/lAcnWzIB-RUcoOGJVVVuk84_8KHSslrrQCK4BGAYYCw/s1600/logo%2Bjornal.jpg

Evento Dia do Síndico

Conheça a editora Bonijuris: especialista em Direito Condominial

 


Fundada em 1989, a Editora Bonijuris concentrou-se, em seus primeiros anos, na publicação de livros voltados exclusivamente para a área do direito. A opção estava relacionada também à edição mensal da Revista Bonijuris, especializada no segmento jurídico, cuja circulação teve início simultaneamente com a criação da editora.

Consolidada no mercado, a Editora Bonijuris diversificou o seu catálogo, expandindo o público-alvo e passando a publicar também livros relacionados ao mercado imobiliário e, em especial, ao segmento condominial.

A opção editorial se justificava. O número de condomínios – principalmente os residenciais – estava em expansão e havia a necessidade de que a legislação acompanhasse esse crescimento. Dados recentes apontam para a existência de 400 mil condomínios e 36 leis relacionadas no país, entre elas a Lei 4.591, de 1964, que trata especificamente desse tipo de organização social coletiva, regido por regras específicas.

O critério adotado pela Editora Bonijuris na escolha dos autores está pautado na experiência profissional. São especialistas afeitos às necessidades e dúvidas frequentes que cercam a vida em condomínio.

Nosso compromisso é, por isso mesmo, trazer ao leitor livros que são um verdadeiro manual de boas práticas condominiais, com todas as informações necessárias acerca da legislação que trata do tema. Tudo isso em linguagem acessível ao público em geral. A linha editorial da Bonijuris é a mesma desde sua fundação: difundir livros que valem a pena ser lidos.

 

Conheça as publicações: www.livrariabonijuris.com.br

Revista Direito & Condomínio: 

https://www.editorabonijuris.com.br/periodicos/revista-direito-e-condominio/

 





 

Postar um comentário

0 Comentários

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário. Não esqueça de escrever seu nome e cidade. Sua opinião é muito importante para o JORNAL SINDICO PROFISSIONAL. Você pode escrever aqui ou enviar para jornalsindicoprofissional@gmail.com